quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Wine e Spirit Education Trust - The Wine School

Seguidores de Baco,




Atualmente me dedicando ao meu trabalho no restaurante O Pátio Café e Cozinha ( http://www.opatiocafe.com.br/ ), juntamente com minha Pós-Graduação em Especialização em Gestão em Gastronomia pela Faculdade Senac/PE (http://www.faculdadesenacpe.edu.br/ ), resolvi encarar outro desafio e tornar  minha paixão pelo mundo do vinho, que era somente um "Hobbie" em algo profissional.
Para isso escolhi a The Wine School ( http://www.thewineschool.com.br/ ), representante exclusiva da Wine e Spirit Education e Trust - WSET ( http://www.wsetglobal.com/ ) no Brasil. Para quem não sabe a WSET, tem 42 anos de experiência mundial, desenvolvendo e ministrando programas educativos no segmento de vinhos, licores e destilados. É uma entidade sem fins lucrativos e a única reconhecida pelo governo britânico para administrar cursos com certificação oficial para pessoas interessadas em trabalhar nessa indústria.
Para começar sigo para São Paulo no dia 27 desse mês onde cursarei o WSET Nível 1 - Curso Introdutório em Vinhos e o WSET Nível 2 - Curso Intermediário em Vinhos, Licores e Destilados.
Se tudo ocorrer como o planejado sigo em junho para Bento Gonçalves onde ocorrerá o WSET Nível 3 - Curso Superior em Vinhos, Licores e Destilados.

Enfim... venho me dedicando bastante e espero conseguir concretizar essas etapas e que esses cursos possam dar o respaldo profissional que estou à procura.

Torçam por mim!!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário